HO Redentora recebe certificado de qualidade e segurança, com nota 10 em todos os requisitos

A qualidade do atendimento e serviços do Hospital de Olhos Redentora foi reconhecida pela Unimed de Rio Preto, a maior operadora de saúde da cidade. Após realizar uma auditoria no HO Redentora, Unimed Rio Preto concedeu no qual é conferida nota 10 no que se refere à segurança e a resolutividade oferecidas pelo hospital oftalmológico. Em termos de conforto, o HO Redentora recebeu a nota A, a maior também na escala de aferição.

“É importantíssimo para o HO Redentora receber esta certificação da Unimed, empresa referência em saúde e cujos clientes são muito exigentes e primam pela qualidade dos serviços prestados. Para nós, é mais um estímulos para que continuemos a buscar a excelência em oftalmologia”, afirmou Dr. Leonardo Pereira, diretor presidente do HO Redentora.

A avaliação feita pelos profissionais da Unimed em visita ao HO Redentora é bastante criteriosa. Eles se baseiam nos requisitos da norma SCORE Rede, reconhecida pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) como metodologia de aferição e controle do Programa de Qualidade dos Prestadores de Serviços de Saúde (Qualiss).

Acreditação com Excelência ONA

O HO Redentora também é o único hospital oftalmológico da região a possuir a Acreditação com Excelência ONA, reconhecida pelo Ministério da Saúde e que atesta a qualidade e segurança dos procedimentos e serviços oferecidos pela instituição.

Veja também