Dia do Hospital

2 de Julho – Dia do Hospital

Fundado em 1991, o Hospital de Olhos Redentora é resultado do crescimento da Clínica de Olhos Redentora (1976 – 1991) e do início do sonho de oferecer para Rio Preto e região uma estrutura hospitalar oftalmológica de alta complexidade.

Recentemente, o hospital passou por mais um projeto de expansão e agora conta com um prédio com 5.000m², contabilizando 25 consultórios e 5 salas cirúrgicas. Ao todo são 90 funcionários (entre médicos, anestesistas, enfermeiros secretários e auxiliares de limpeza) à disposição da população em plantão 24 horas.

Trouxemos inovação e eficiência para o segmento no interior de São Paulo. Em 2011, fomos o 1º hospital de oftalmologia da região a receber o certificado ONA Nível 1 em segurança. Em 2013 conquistamos o ONA Nível 2, com a referência em segurança e integração.

Em 2014, fomos credenciados pelo MEC (Ministério da Educação) e passamos a oferecer o programa de residência em oftalmologia, e em 2015 atingimos a certificação máxima ONA Nível 3, adquirindo o título de qualidade em gestão profissionalizada – o único hospital oftalmológico do noroeste paulista com essa certificação.

Temos muito orgulho da nossa trajetória e de poder oferecer o melhor para nossos pacientes!

Veja também